29 de mar. de 2012

Fale comigo pelo celular


Meu Whatsapp: 011 - 98489 8036 
São Paulo - TIM



12 comentários:

  1. Ola ubiratan!! Querover as aulas conhecimentos.pedagogicos.neivadesouza86@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá assinei o plano de 30 dias mas n sei como usar o blog não estou conseguindo ver as aulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe o seu e-mail para eu ver como esta seu cadastro! Ok

      Excluir
  3. Quero assinar para assistir aula de tga pois estou precisando para relização de um trabalho.

    Carolinasilva.ccss@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite professor!
    Não consegui me cadastrar nos 7 dias gráis ainda:
    pripesm@gmail.com

    Como faço ?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ubiriatan, sou dono do Blog Gestão em Recursos Humanos e gostaria de fazer uma parceria de links com o seu blog, para que o nosso público possa ler suas matérias e possamos aumentar a relevância de nossos blogs perante ao Google (http://gestaoemrecursoshumanos.blogspot.com). Aguardao seu contato.

    ResponderExcluir
  6. Olá, paguei pela palestra Pensamento e Linguagem, mas não consigo acessar. Como faço?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Meu problema já foi resolvido.

    ResponderExcluir
  8. Ubiratengo, comprei aula pelo cartão pagamento a vista..... como faço para visualizar......

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Gostaria de saber como funciona o acesso as palestras de educação.
    biancaccpagotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ubiratengo, comprei aula pelo cartão pagamento a vista como faço para visualizar?
    priscilasantiagopri@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Todas a questões já foram respondidas via Whatsapp!!

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br