29 de mar de 2012

Fale comigo pelo celular


Meu celular: 011 - 98489 8036 
São Paulo - TIM

11 comentários:

  1. Ola ubiratan!! Querover as aulas conhecimentos.pedagogicos.neivadesouza86@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá assinei o plano de 30 dias mas n sei como usar o blog não estou conseguindo ver as aulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe o seu e-mail para eu ver como esta seu cadastro! Ok

      Excluir
  3. Quero assinar para assistir aula de tga pois estou precisando para relização de um trabalho.

    Carolinasilva.ccss@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite professor!
    Não consegui me cadastrar nos 7 dias gráis ainda:
    pripesm@gmail.com

    Como faço ?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ubiriatan, sou dono do Blog Gestão em Recursos Humanos e gostaria de fazer uma parceria de links com o seu blog, para que o nosso público possa ler suas matérias e possamos aumentar a relevância de nossos blogs perante ao Google (http://gestaoemrecursoshumanos.blogspot.com). Aguardao seu contato.

    ResponderExcluir
  6. Olá, paguei pela palestra Pensamento e Linguagem, mas não consigo acessar. Como faço?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Meu problema já foi resolvido.

    ResponderExcluir
  8. Ubiratengo, comprei aula pelo cartão pagamento a vista..... como faço para visualizar......

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ubiratan!
    Estou encantada com esse universo da "liderança" e tudo que envolve essa arte e nesse contexto posso dizer que o senhor vai além de um artista normal... Parabéns pelo excelente trabalho no seu blog sem dúvidas nenhuma estou diante de um grande mestre ou pelo menos de suas obras...
    Estou com uma matéria na universidade de empreendedorismo que o senhor domina muito bem e gostaria do seu auxílio se for possível. Preciso montar um CANVAS do filme "monstros S/A" ou seja o modelo de negócio principal do filme. Caso,encontre um tempo para esse auxilio disponibilizo o meu e-mail para maiores esclarecimentos(carina.assuncao@yahoo.com.br). Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Gostaria de saber como funciona o acesso as palestras de educação.
    biancaccpagotto@gmail.com

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todos os áudios: www.ubiratangeo.com