8 de fev de 2012

Palestra Livro Pensamento e Linguagem - Vigotski


Este é um dos melhores livros de educação que eu li. Ele não é um livro “normal” de educação, mas é mais uma conversa meio científica a respeito do desenvolvimento da aprendizagem nas crianças. Conseqüentemente se torna um livro de educação, mas ele é diferente. Escrito pelo próprio Vigotski ele traz grandes reflexões a respeito do pensamento e da linguagem que são os elementos básicos para o desenvolvimento do intelecto que por sua vez é elemento básico para o desenvolvimento da aprendizagem que por sua vez possibilita o ensino. Esta tudo ligado e interconectado. O livro Pensamento e Linguagem de L.S. Vigotski sem dúvida alguma é uma grande leitura e um marco na forma de pensar o aprendizado.

(resumo, resenha, palestra, aula, bibliografia, professor, educador, mp3, vídeo aula) 

Acesse o áudio da aula no meu site

www.ubiratangeo.com


4 comentários:

  1. Mandei um e-mail para vocês e não recebi resposta. Gostaria de ter esse acesso por 30 dias para experimentar,pois gostei bastante dos assuntos tratados.

    Desde já agradeço,Jacqueline

    ResponderExcluir
  2. Mandei um e-mail para vocês e não recebi resposta. Gostaria de ter esse acesso por 30 dias para experimentar,pois gostei bastante dos assuntos tratados.

    Desde já agradeço,Jacqueline

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jacqueline! Olha enviamos convite para acessar o blog para todos os que nos solicitaram, mas caso o seu não tenha chegado faremos novamente. Me passe o seu e-mail que envio agora mesmo um novo convite! ok
    Abs

    ResponderExcluir
  4. por favor como faço para me cadastrar? meu -email é . gostaria de assistir um video. Obrigada Eliana

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todos os áudios: www.ubiratangeo.com