12 de set. de 2011

Webseminários na Radioblogtv: seminários on-line direto no seu computador


Webseminários na Radioblogtv:  o que é - como funciona – como eu participo - quanto custa?


O que é um webseminário?

Os Webseminários são encontros on-line para debater temas ou aulas já produzidas na Radioblogtv. São espaços onde os participantes podem questionar, tirar dúvidas, agregar, polemizar, discordar e, principalmente, aprender. São aulas muito mais dinâmicas e animadas do que as demais porque todos os participantes tem voz ativa e podem interromper a aula quando desejarem.

Como funcionam os webseminários?

Um webseminário funciona totalmente on-line. Você recebe uma senha no seu e-mail com um convite embutido. Você aceita o convite e imediatamente você tem acesso a tela do meu computador. Isso mesmo! Do seu computador você tem acesso a tela do meu computador e vai poder me ver e me escutar! Também vai poder ver o chat com o nome dos demais participantes como também vai poder escutar a voz deles em tempo real. Ou seja, você vai poder interagir não somente com o palestrante, mas com todos os demais participantes do webseminário.

Como participar dos webseminários?

A participação nos webseminários é feita somente através de convite que eu envio para os participantes. O convite é feito mediante a confirmação do pagamento do valor estipulado para o webseminário. Para confirmação das datas, do convite e dos valores é só entrar em contato (11) 4325 2112 ou TIM (11) 8489 8036 ou pelo e-mail radioblogtv@gmail.com


Qual o programa que vai ser utilizado??


Eu vou utilizar o programa GoTomeeting que é um programa próprio para webseminários. Ele permite que o participante tenha acesso a tela do meu computador como também a minha voz e a minha imagem e de maneira simultânea tem acesso também a uma tela de chat e a voz de outros participantes tal como aparece nos slides abaixo!  


Valores dos Webseminários: R$ 10,00 reais








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br