16 de jun. de 2009

Mapa do Site: o que você pode encontrar na Radioblogtv


Canal Direto: fale comigo diretamente comigo

Meus artigos e vídeos sobre empreendedorismo

Meus artigos e vídeos sobre Pedagogia Empresarial

Minhas palestras presenciais

Minhas palestras presenciais: temas, locais e fotos



Materiais Interessantes

Materiais sobre Marketing e Mídias Digitais

Materiais sobre Geomarketing e Novas Tecnologias

Materiais sobre Milton Santos: globalização, a técnica, espaço tempo

CD Motivação Vídeos para vender da Radioblogtv: disponível para compra

CD Radioblogtv Aulas de Teoria Geral da Administração: opção de acesso ao conteúdo

Resenhas de Livros em áudio

Livro Pai Rico Pai Pobre: resenha em áudio mp3

Quem Mexeu no Meu Queijo: resenha em áudio mp3

Twitter: ubiratangeo

4 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ADOREII!!!!
    ERA DISSO Q ESTAVA PRECISANDO.
    OBRIGADO MSM.
    UM FORTE ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Christiane! Fico muito feliz que tenha gostado! Ainda estou aperfeiçoando o modelo do blog ainda, mas já esta tomando uma cara! Nós vamos fazer encontros reais em breve ai o modelo vai ficar ainda mais sofisticado! Aguarde!

    ResponderExcluir
  3. EU AQUI DE VOLTA,PORÉM PARA MANDAR UM RECADO.
    PORQUE SEMPRE VISITO SEU BLOG E LEIO SEUS ARTIGOS.
    VIM PRA TE DIZER Q VC É 10.
    E Q SUA INICIATIVA COM SEU BLOG É UM SUCESSO.
    ABRAÇOS AFETUOSOS PROFº

    ResponderExcluir
  4. Olá Chris Dias! Muito obrigado pelo recado! Fico muito feliz em saber que tem pessoas como vc que acompanham o blog. Ainda não organizei ele da maneira como gostaria, mas em março agora vou investir pesado em conteúdo! Aguarde!

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br